Detox dos Pés

Sucesso nos EUA e Europa, a desintoxicação iônica chega ao Brasil com força total. Conhecido como Ion Detox ou Foot Detox, esse tratamento surpreendente possuí uma alta eficácia em desintoxicação, favorecendo a estimulação e normalização das funções orgânicas. O que faz com que o sangue fique com seu Ph mais alcalino, evitando assim o surgimento de diversas doenças provocadas por fungos, bactérias e vírus.

O tratamento é rápido, não invasivo e indolor promovendo uma experiência revigorante e relaxante, além de um re-balanceamento. Consiste em colocar os pés dentro de uma tina com água morna e pequena quantidade de sal, conectado a um aparelho que possui um vasto banco de dados para desintoxicação de pesticidas, agrotóxicos, metais tóxicos, eliminação de parasitas entre outros visando a alcalinidade do organismo.

Realizado através de um sistema que trabalha por cataforese seletiva, dada por faixas de frequências específicas dos metais pesados e toxinas, que são eliminados pelos pés, que possuem inúmeros poros, o que os tornam os pontos ideais para a expulsão de toxinas acumuladas. Ao final do tratamento é possível ver partículas depositadas ao fundo e em suspensão na água, resultado da reação entre os materiais e compostos que são eliminados pelos poros. Após a sessão é possível sentir uma leve sonolência, o que é normal, uma vez que estimulado e acelerado o processo de eliminação de toxinas acumuladas.

É assim que hoje é realizado um dos tratamentos de desintoxicação mais potentes do momento.

Seus benefícios são notórios:

– Efeitos positivos na perda de peso

– Alívio de tensão

– Fortalecimento do sistema imune

– Alívio de alergias

– Sono melhorado

– Aumento da energia e dos níveis de oxigênio

Experimente!